Quem sou eu

Minha foto
MARINGA, PR
Uma Designer de Moda em Formação,no Centro Universitario de Maringá que busca através da Cultura de Midia descrever o que conheço e e conhecer tudo que se relaciona com o mundo da Moda em especial Moda e Comportamento e Midia de moda!

Noivas x Estilista

Aprendi que neste mundo Fashion de sonhos, e realidade, trabalhando em Atelier, fiz parte do sonho de algumas mulheres tive cliente que procurava o basico, casamento a luz do dia um simples vestido de Crepe Georgete mas, o sentimento era o mesmo da outra noiva que ira se casar na Catedral da cidade com muito glamour.
Observei o pai da noiva que durante as provas estava serio, impaciente esperando na recepção, sem dar importância a tudo aquilo, eu sempre acalmando, puxando assuntos até mesmo sobre o clima do dia se era chuva ou sol!
A ultima prova era certo sempre tinha o comentario:
_ Vou sair daqui, eu não vou guentar...
Por sua vez as lagrimas escorriam, um sentimento que não sei explicar com palavras.
Num estudo de moda e comportamento retrata o valor da vestimenta na vida das pessoas uma roupa que faz parte dos sonhos da vida de um individuo, neste caso o vestido de noiva retrata pelo modelo que esta vestindo um pouco de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário